quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Primeiro trabalho!!!!

Primeiro trabalho em Patchwork. As aulas foram com a professrora Ivania, gaucha e uma engenheira civil apaixonada por patchwork na Retalhos e Bugalhos das amigas Maribel e Isa; duas gauchas sensacionais.
O inicio foi com blocos unidos à mão, o quilting final infelizmente foi à màquina pois fiquei muito anciosa para ver o resultado final.
A manta foi um presente para minha filha que foi quem me incentivou a iniciar o aprendizado.
Denominada "Sonho Lilás", foi regada com muito carinho e entregue com amor para aquecer o coração desta guria que é minha grande companheira e amiga. Te amo minha filha, com toda paixão que uma mãe pode e tem direito.
O resultado final foi este:



Me apaixonei pelos blocos, ainda quero fazer outros.

Nenhum comentário: